25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 13:13 - A | A

Segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, 13h:13 - A | A

ESTUPRO DE VUNERÁVEL

Padrasto condenado por estupro de vulnerável contra duas enteadas é preso em MT

G1

Um padrasto foragido da Justiça por estupro de vulnerável na cidade de Nova Lacerda, a 667 km de Cuiabá, foi preso pela Polícia Civil do município de Pontes e Lacerda, a 483 km da capital, na última quinta-feira (19).

O suspeito, que não teve o nome divulgado, estava com a prisão de condenação decretada pela Justiça. Ele é acusado de cometer os abusos sexuais contra as duas enteadas dele, atualmente uma com 17 e outra com 13 anos.

De acordo com a Polícia Civil, os estupros aconteciam desde quando a criança mais velha tinha 7 anos. As investigações apontam também que os abusos eram cometidos contra a irmã mais nova.

Ele foi localizado pelos policiais civis de Pontes e Lacerda após informações de que ele estaria na região.

O padrasto foi conduzido para delegacia e, posteriormente, colocado à disposição da Justiça.

 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image