22 de Junho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 08:42 - A | A

Quinta-feira, 18 de Julho de 2024, 08h:42 - A | A

TOLERÂNCIA ZERO

Ocupação ilegal de área pública é impedida em Várzea Grande

A ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, no bairro Ponte Nova

Redação

Policiais militares do 2º Comando Regional frustraram uma tentativa de invasão a uma propriedade pública, na manhã desta sexta-feira (17), em Várzea Grande. O caso ocorreu na área de propriedade da Empresa Mato-grossense de Pesquisa, Assistência e Extensão Rural (Empaer), no bairro Ponte Nova.

A guarnição recebeu a informação de que um casal morador vizinho da área pública estava fazendo uma cerca para ocupar o local. Os policiais foram até o local e confirmaram a construção da cerca dentro da área da empresa.

A equipe entrou em contato com a mulher que cercou a área, e ela confirmou a ocupação, justificando que tinha a intenção de criar um cachorro naquele espaço.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A cerca foi desmontada e os materiais, madeiras, pregos e outros, entregues ao casal. A posse da área foi devolvida à empresa pública para a adoção de medidas próprias de preservação da propriedade.

Um representante da Empaer acompanhou a guarnição até a unidade da Polícia Judiciária Civil para registro do Boletim de Ocorrência(BO) relativo à ação policial.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image