10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 09:21 - A | A

Quinta-feira, 19 de Dezembro de 2019, 09h:21 - A | A

INVESTIGAÇÃO

Mulher monta "loja" com objetos roubados e é presa por receptação

FOLHA MAX

Vários objetos roubados foram recuperados e uma mulher presa pela Polícia Judiciária Civil, na segunda-feira (16), na Capital, durante investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá.

A conduzida, E.C.D. de 35 anos foi autuada em flagrante pelo crime de receptação, bem como responderá Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por uso de drogas.

 

Na casa da suspeita, foram apreendidas várias peças de cristais, relógios, bolsas de diferentes marcas, porta-joias, brincos, aparelhos de videogame, uma televisão, entre outros objetos sem comprovação fiscal.

Durante diligências para apurar roubos e furtos  a residências, os policiais civis identificaram uma residência no bairro Parque Atalaia, com suspeitas de ser usada como esconderijo de produtos roubados.

Com base nos indícios, os investigadores foram ao até o imóvel, onde foram recebidos pela moça identificada como E.C.D., que atendeu e autorizou a entrada da equipe. No interior da casa, foram localizados diversos objetos provenientes de crimes contra o patrimônio.

Na ocasião, a abordada informou que havia “achado” os produtos no matagal que fica no fundo da residência. Dentro da casa, também foi encontrada um pedaço de maconha.

Diante dos fatos, a moradora foi conduzida para Derf Cuiabá, interrogada e em seguida autuada em flagrante por receptação, e responderá também por uso de drogas. 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image