25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 12:27 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 12h:27 - A | A

ACIDENTE

Mulher fica ferida após arma enrolada em roupas do marido disparar por acidente em MT

G1

Uma mulher de 41 anos ficou ferida após uma arma que estava enrolada nas roupas do marido dela disparar acidentalmente, nessa quarta-feira (25), em Itiquira, a 359 km de Cuiabá.

De acordo com a Policia Civil, a direção do Hospital Municipal comunicou que uma paciente com ferimento de arma de fogo havia dado entrada na unidade.

Os policiais foram até o hospital, onde a vítima relatou que o marido, de 41 anos, trabalha em uma fazenda. Ao voltar para casa para passar o feriado, ele trouxe uma bolsa com roupas. No momento em que ela foi retirar os pertences da sacola, não percebeu que havia uma arma.

O objeto caiu no chão e disparou, atingindo o abdômen da vítima, que foi socorrida e encaminhada para a unidade hospitalar.

A arma e cinco munições foram apreendidas. O marido foi encaminhado à delegacia, onde prestou esclarecimentos. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso permitido.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image