19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14:28 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:28 - A | A

MAUS TRATOS

Mulher “estoura” cachorro com mangueira de água durante surto em Cuiabá

Olhar Direto

Uma mulher de 58 anos é suspeita de matar um cão no bairro Tijucal, em Cuiabá, na tarde de quinta-feira (05). A mulher, que sofre de transtornos mentais, teria usado uma mangueira para "estourar" o cachorro da raça Pinsher.


O episódio aconteceu por volta das 15 horas. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de uma mulher que teria sofrido um surto e estaria nua em vias públicas.

Na residência onde ela mora, a PM encontrou o filho da mulher. Ele relatou que sua mãe estaria trancada no banheiro, tendo o surto, quando pegou o cachorro da família. Ela introduziu uma mangueira com água na boca do animal até suas vísceras e olhos saírem. Com isso, o cachorro morreu. 

A mulher se recusou a sair do banheiro, mas os militares arrobaram a porta. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a mulher para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro Pascoal Ramos, onde foi medicada. 

 


Os policiais foram até à Central de Flagrantes e registraram o caso com natureza de maus-tratos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image