19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 16:35 - A | A

Segunda-feira, 16 de Dezembro de 2019, 16h:35 - A | A

DISCUSSÃO

Mulher é suspeita de esfaquear marido após discussão em uma festa em MT

G1

Uma mulher é suspeito de esfaquear o marido dela após uma discussão em uma festa, em Primavera do Leste, a 239 km de Cuiabá. A suspeita não foi localizada pela polícia. A vítima, que tem 38 anos, está internada na Unidade de Pronto Atendimento do município.

De acordo com informações da Polícia Militar, o homem foi levado para a UPA e, percebendo que ele estava ferido por faca, os funcionários da unidade chamaram a PM. Colegas de trabalham disseram aos policiais que a suspeito do crime seria a mulher da vítima.

Eles contaram que estavam em uma festa em uma propriedade rural, quando o casal teve uma briga. Nesse momento, a mulher pegou uma faca e desferiu três golpes contra o marido.

A vítima teve ferimentos no rosto e nas mãos. Entretanto, o estado de saúde dele não foi informado. A polícia continua em busca da mulher. Ele pode responder por lesão corporal.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image