10 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11:00 - A | A

Terça-feira, 12 de Novembro de 2019, 11h:00 - A | A

CALOTEIRA

Mulher é presa suspeita de se recusar a pagar conta e agredir garçom em restaurante de Cuiabá

G1

Uma mulher foi presa no sábado (9), suspeita de se recusar a pagar conta e agredir garçom com tapas e chutes, em um restaurante em Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, ela tentou fugir, mas foi localizada em ponto de ônibus próximo ao estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, Jéssica Moreira Carmo consumiu comidas e bebidas no local. O valor da conta foi de R$ 210. Entretanto, no momento em que o garçom levou a conta, ela se recusou a pagar.

A mulher deu dois tapas no rosto no profissional e dois chutes nas pernas. Após as agressões, ela saiu do estabelecimento. O gerente chamou a polícia.

Os policiais a encontraram em um ponto de ônibus na Avenida Miguel Sutil. Ela teria tentado embarcar em um carro dirigido por motorista de aplicativo. Entretanto, os militares chegaram antes que ela conseguisse fugir.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image