Uma mulher identificada apenas pelas iniciais de G.F.S.F. foi presa após desacatar e ameaçar policiais militares durante uma briga com um homem, na Praça Popular, em Cuiabá, na madrugada desta quinta-feira (24).
Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma briga de casal. Ao chegar no local, percebeu que a mulher tentava pegar uma chave que estava na cintura do homem.
Quando os policiais se aproximaram para tentar cessar a briga, foram desacatados. A mulher dizia palavras de baixo calão e fazia ameaças. "Meu pai trabalha no gabinete do governador", descreve a ocorrência.
Na ocasião, ela também teria dado alguns tapas nos policiais. Ao receber voz de prisão, a mulher teria resistido e acabou caindo no chão com um soldado, que teve lesões no braço direito. A mulher só foi contida após uso de spray de pimenta. Neste ínterim, o homem envolvido na confusão aproveitou para ir embora.
O militar que caiu no chão teve que ser levado para um hospital particular, onde recebeu atendimento médico. A PM encaminhou a suspeita à Central de Flagrantes para as devidas providências.