Policiais militares de Juscimeira prenderam em flagrante uma mulher, de 33 anos, por porte ilegal de arma, no final da noite desta terça-feira (03), na MT-270. Com a suspeita, a PM apreendeu uma pistola de calibre .9mm e munições de calibres para diversos armamentos.
De acordo com o boletim de ocorrência, as equipes formavam uma barreira policial na ponte sobre o rio São Lourenço e abordaram uma caminhonete Amarok cinza, ocupada por algumas pessoas.
Na abordagem e revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. No interior do veículo, os policiais localizaram uma pistola de calibre .9mm, com uma munição pronta para disparos e outras 16 no carregador da arma. Também dentro do carro, foram encontradas mais 168 munições de diversos calibres, além de uma câmera de visão noturna e uma toca balaclava.
Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).
Ao serem questionados sobre os materiais, a suspeita confessou ser proprietária de todos os objetos. Para os militares, a mulher apresentou apenas documento de registro da arma, mas não os documentos e notas fiscais necessários para porte dos demais objetos.
Diante da situação, a suspeita foi conduzida pela PM para a delegacia mais próxima com todo o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências. Os outros ocupantes do carro foram liberados.