25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 15:56 - A | A

Segunda-feira, 02 de Dezembro de 2019, 15h:56 - A | A

ASSASSINATO

Mulher é morta com três tiros na cabeça enquanto dançava funk em posto de combustível

Olhar Direto

Uma mulher, identificada como Jéssica Cristina Ribeiro, 28 anos, foi morta com três tiros na cabeça enquanto dançava funk e bebia em um posto de combustível, em Juína (a 742 km de Cuiabá). Ela foi morta por uma dupla, ainda não identificada, que estava em uma motocicleta no último sábado (30). Os criminosos ainda não foram localizados.




Jéssica estava dançando funk e bebia no posto até que uma dupla chegou em uma motocicleta, parou ao seu lado e o garupa atirou três vezes em sua cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ela morreu no local. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime aconteceu por volta das 22h45.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e a polícia não revelou se a vítima estaria envolvida em outros crimes na cidade.

O corpo de Jéssica Cristina será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada um exame de necropsia. O caso será investigado pela PJC, enquanto as forças de segurança realizam buscas para localizar os suspeitos.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image