25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 16:57 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 16h:57 - A | A

TENTATIVA DE FEMINICÍDIO

Mulher é atropelada de propósito pelo ex-marido em MT

FOLHA MAX

A polícia está à procura de um homem suspeito de tentar matar a ex-mulher atropelada nesta segunda-feira (9), no Residencial Barcelona, em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo a família, Suzana da Silva Gomes, de 32 anos, está internada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Suzana foi atropelada na frente da escola onde os dois filhos estudam.

 

Segundo a polícia, o ex-marido dela fugiu em seguida.

Uma prima dela que preferiu não se identificar contou que ela já vinha sofrendo ameaças de morte. "Na hora que ela tentou ligar a moto, a moto afogou no meio da rua. Ele estava na esquina, olhando do carro, e quando ele viu que a moto afogou jogou o carro contra ela, de propósito", disse, chorando.

A vítima recebeu atendimento das equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi levada para a UPA.

A Polícia Militar encontrou o carro usado no crime. O carro também está danificado. "Foi uma tentativa de feminicídio, porque o ex-marido tentou contra a vida dela", explicou o policial Alan Carlos Campos.

A equipe médica avalia se será preciso fazer uma cirurgia.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image