25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14:04 - A | A

Quarta-feira, 04 de Dezembro de 2019, 14h:04 - A | A

EMBRIAGADO

Motorista embriagado é preso pela PRF após causar acidente na BR-163 em MT

G1

Um motorista foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por embriaguez após se envolver em um acidente na BR-163, em Nova Mutum, a 269 km de Cuiabá, na noite dessa terça-feira (3).

No momento do acidente, o motorista estava em um carro que colidiu em uma caminhonete. Os dois motoristas foram submetidos ao teste de etilômetro, conhecido como bafômetro, pela equipe de policiais que em fiscalização constataram que ele havia ingerido bebida alcoólica, resultando em 0,57mg/l.

O motorista da caminhonete foi liberado logo em seguida. Já o motorista do carro recebeu voz de prisão por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil do município.

 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image