19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 11:15 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 11h:15 - A | A

CONTRABANDO

Motorista é preso em MT com mais de 300 kg de droga após abastecer carro em posto ao lado de viatura da polícia

G1

Um motorista foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) com mais de 300 kg de maconha em Confresa, a 1.160 km de Cuiabá.

Segundo a Força Tática, da Polícia Militar, Mateus da Silva Dola Sarafin, de 20 anos, foi preso logo depois que abasteceu o carro em um posto de combustível. Um grupo de policiais estava no local, também abastecendo, e suspeitou do rapaz.

 
Motorista foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) com mais de 300 kg de maconha em Confresa, — Foto: Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso

Motorista foi preso na madrugada desta sexta-feira (20) com mais de 300 kg de maconha em Confresa, — Foto: Força Tática da Polícia Militar de Mato Grosso

A apreensão ocorreu por volta de 3h (horário de Mato Grosso). Mateus foi preso por tráfico e associação ao tráfico de drogas.

De acordo com os policiais, o suspeito estava em um Uno que chegou de Porto Alegre do Norte, a 1.143 km da capital, para Confresa,

A polícia fez a abordagem logo depois que o veículo deixou o posto de combustível. Foram encontrados diversos tabletes de maconha, tanto no banco traseiro do carro, quanto no porta-malas.

O suspeito confessou o transporte e afirmou que contava com escolta armada. Um bloqueio policial foi feito na rodovia, mas o veículo não foi localizado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image