19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 09:55 - A | A

Quarta-feira, 27 de Novembro de 2019, 09h:55 - A | A

SUSPEITO

Moradores de Distrito são presos suspeitos de cometerem assaltos e furtos em cidade vizinha em MT

G1

Dois homens suspeitos de cometerem roubos e furtos em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, foram presos, nesta terça-feira (26). Eles devem passar por audiência de custódia ainda essa semana.

De acordo com a Polícia Civil as investigações começaram após quatro roubos e dois furtos cometidos na região.

Ademar Alves Nogueira Filho, conhecido como “Maninho”, foi preso em Rondonópolis, a 218 km da capital. Maiquem Moraes, apelidado de “cobrão”, foi detido No Distrito de Alto Coité, e Poxoréu.

Ainda segundo as investigações, os suspeitos moravam em Alto Coité e iam até Poxoréu de carro ou motocicleta. Ocasião em que cometiam os crimes. As vítimas relataram à polícia que os suspeitos diziam estar armados.

Um dos assaltos que teria sido cometido pela dupla, aconteceu em uma loja de sementes e insumos agrícolas, localizada na MT-130, no perímetro urbano. Os outros casos foram registrados em propriedades rurais da região.

Segundo a polícia, Ademar chegou a se mudar para Rondonópólis, na tentativa de dificultar as investigações. Entretanto, acabou detido junto ao segundo suspeito. A Justiça já havia expedido mandado de prisão contra os dois.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image