19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 15:18 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 15h:18 - A | A

VIOLÊNCIA

Menino tem dente quebrado em escola e pai denuncia em Cuiabá

FOLHA MAX

Um menino de 8 anos, P.T.F.R., foi agredido e teve dois dentes quebrado por um colega da escola, na tarde de terça-feira (10), no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O caso ocorreu na Escola Municipal Orzina de Amorin e denunciado pelo pai da criança na delegacia.

Consta no boletim de ocorrência que o pai deixou o filho na escola e quando foi buscar o filho constatou que o menino estava com dois dentes quebrados e ainda arranhão no ombro.

Ao questionar a secretaria da escola, o pai foi informado que seu filho foi “apenas empurrado” por um colega de sala. Após a confusão, ambos foram para a secretaria.

O pai decidiu registrar o caso na delegacia, pois reclama que não foi informado do incidente com o filho no momento do ocorrido. Além disso, acusou a escola de não prestar o socorro adequado ao seu filho. 

O caso foi registrado na 1ª Delegacia de Polícia e é apurado pela Polícia Civil.

 


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image