15 de Outubro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08:39 - A | A

Terça-feira, 19 de Novembro de 2019, 08h:39 - A | A

ESPANCAMENTO

Menino de 2 anos é internado e equipe médica chama a PM por suspeita de espancamento em MT; mãe nega e diz que criança caiu

G1

Um menino de apenas 2 anos foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Juína, a 737 km de Cuiabá, nesse domingo (17) com suspeitas de ter sido vítima de espancamento.

A Polícia Militar foi acionada pela coordenadora de enfermagem da UPA devido ao quadro de saúde da criança.

Segundo foi relatado à PM, o menino tem hematomas em todo o corpo, mais especificamente no rosto, no tórax e nos braços.

A mãe do menino teria afirmado à equipe médica que o menino havia caído e, por isso, estava com hematomas.

Os médicos e enfermeiros que atenderam a criança, no entanto, disseram à polícia que os hematomas não condizem com as alegações feitas pela mãe.

Um exame de corpo de delito foi solicitado pelo delegado da Polícia Civil que passa a investigar o caso. O Conselho Tutelar foi acionado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image