28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 16:03 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 16h:03 - A | A

ACIDENTE NO TRABALHO

Mecânico tem traumatismo craniano após ser atingido por rebolo de equipamento em MT

G1

Um mecânico de 43 anos foi atingido por um rebolo de moto esmeril, durante o trabalho, na manhã desta quinta-feira (28), em Alta Floresta, a 800 de Cuiabá. O rebolo atingiu o rosto do trabalhador e provocou um trauma grave na face. Ele foi socorrido e encaminhado para o Hospital Regional do município.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender a ocorrência. O mecânico foi encontrado no chão, semiconsciente e perdendo muito sangue. O nome da vítima não foi divulgado.

Ainda segundo os bombeiros, ele foi vítima de acidente de trabalho e, provavelmente não estava usando equipamento de proteção individual.

Os militares informaram ainda que o trabalhador foi encaminhar para o hospital em estado gravíssimo e que, caso sobreviva, provavelmente, terá sequelas.

Com a força da ruptura, além de atingir a vítima, o rebolo se chocou contra a parede e quebrou um tijolo. Além disso, fez um buraco no teto da oficina.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image