19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11:27 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11h:27 - A | A

SUSPEITO

Marido é preso suspeito de agredir mulher com tijolada e mordidas no rosto em MT

G1

Um jovem de 26 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de ter agredido a mulher dele com mordidas no rosto e por tentar esfaquear a vítima na noite de domingo (29), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Vizinhos ligaram para a Polícia Militar denunciando que o suspeito estava agredindo a mulher. Ao checar a informação, os policiais encontraram a vítima com ferimentos de mordidas no rosto.

Assustada, a mulher contou que o marido tentou esfaqueá-la e que, para escapar das agressões, correu para pedir ajuda na casa de um vizinho, quando foi alcançada pelo suspeito, que teria arremessado um tijolo em sua cabeça.

A polícia prendeu o suspeito na residência do casal, local onde foi constatado que o homem havia danificado diversos pertences da vítima, inclusive uma motocicleta.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image