25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 09:11 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 09h:11 - A | A

DROGAS APRENDIDAS

Mais de 300 kg de cocaína são apreendidos e quatro pessoas são presas pela PF em MT

G1

A Polícia Federal prendeu quatro pessoas nessa sexta-feira (6) em Gaúcha do Norte, a 595 km de Cuiabá, e apreendeu cerca de 300 kg de cocaína.

Para efetuar a apreensão, houve apoio da Polícia Militar e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Investigações da Polícia Federal de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, deram conta de que um grupo de traficantes estaria utilizando rotas alternativas para transportar cocaína de MT paraGoias (GO).

A PF recebeu a informação de que a quadrilha utilizava um caminhão para o transporte da droga e uma caminhonete como “batedor”.

A quadrilha saiu de Comodoro, a 677 km da capital, e foram montadas diversas barreiras policias na região de Paranatinga e Gaúcha do Norte na tentativa de interceptar a carga e os traficantes.

Na sexta, os policias localizaram os veículos em uma rodovia que dá acesso a Gaúcha do Norte. Após os procedimentos de busca, foram encontrados cerca de 300 kg de cocaína escondidos em compartimento falso no baú do caminhão utilizado pelos traficantes.

Foram presos o motorista e o passageiro do caminhão e os dois ocupantes da caminhonete que fazia a escolta da droga.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image