23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 11:56 - A | A

Terça-feira, 22 de Outubro de 2019, 11h:56 - A | A

ESTUPRO

Mãe denuncia que filha de 14 anos foi estuprada por colega quando estava sozinha em casa em Cuiabá

G1

Uma adolescente de 14 anos teria sido supostamente estuprada por um colega de escola na tarde dessa segunda-feira (21) no bairro Doutor Fábio 2, em Cuiabá. O caso foi registrado pela Polícia Militar e é investigado pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).

De acordo com a Polícia Militar, a mãe da adolescente chamou a polícia e disse que a menina havia fugido de casa. Até então ela não sabia do abuso sexual.

Ela chegou a procurar a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no entanto, encontrou a filha na casa de uma amiga da escola.

A adolescente disse que, por volta de 14h, um amigo que estuda na mesma escola que ela se aproximou dela no portão da casa dela, aproveitando que estava sozinha na residência, e a puxou pelos cabelos, segurando-a pelos braços.

O colega teria forçado a adolescente a entrar na casa, onde teria supostamente cometido a violência sexual.

Depois do abuso, ele saiu do local e não foi encontrado.

A Polícia Civil confirmou que o registro do boletim de ocorrência de estupro de vulnerável foi registrado e o caso é investigado pela Deddica.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image