25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 14:44 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 14h:44 - A | A

ABUSO NO LAR

Mãe acusa irmão de molestar filha de 3 anos em Cuiabá

FOLHA MAX

Uma menina de 3 anos relatou a sua mãe que o tio, de 18 anos, teria introduzido o dedo em sua vagina enquanto estavam em casa. O caso ocorreu na tarde de quinta-feira (19), no bairro Jardim Paulicélia, em Cuiabá.

A Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica) vai investigar um o caso.

 

Conforme boletim de ocorrência, a menina estava na casa da avó junto com a mãe quando teria ido para outro cômodo. Nesse momento, o tio teria colocado o dedo em seu órgão genital.

Após o ocorrido, a menina correu para perto da mãe e relatou o que aconteceu.

A mãe procurou o Conselho Tutelar e, em seguida, se deslocou com a folha até a delegacia. Segundo relato da mulher, o irmão é dependente químico e teria contado que queria tirar a própria vida.

O caso será apurado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image