19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 13:58 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 13h:58 - A | A

INVADEM

Ladrões invadem festa em casa, amarram moradores e fogem com carro e moto em MT

Olhar Direto

Assaltantes invadiram uma festa na noite dessa quinta-feira (28), amarraram os moradores e fugiram com os pertences das vítimas em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com a Polícia Militar, o crime ocorreu no bairro Vila Rica, por volta de 21h. Nenhum suspeito foi preso.

Segundo a polícia, as vítimas relataram que estavam na residência fazendo uma festa de confraternização. Um homem armado invadiu o local e, logo em seguida, outras quatro pessoas invadiram a casa, sendo dois homens e duas mulheres.

As vítimas foram rendidas na área dos fundos e amarradas como fios, gravatas e cadarços dos próprios sapatos.

As mulheres que participavam do roubo começaram e recolher os pertences e objetos das vítimas.

Os assaltantes fugiram com uma motoneta e um automóvel, modelo Duster. Os veículos foram abandonados logo em seguida na região.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image