25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10:24 - A | A

Sexta-feira, 29 de Novembro de 2019, 10h:24 - A | A

PÂNICO

Ladrões invadem festa, amarram e roubam convidados em MT

FOLHA MAX

Uma quadrilha, foramda por três homens e duas mulheres, invadiu uma festa e amarrou os convidados num roubo na noite desta quinta-feira (28)o O caso ocorreu na região do Vila Rica, em Rondonópolis (218 km de Cuiabá).

As informações que constam no boletim de ocorrência são de que um dos bandidos chegou primeiro ao local e apontou uma arma longa para um dos convidados, ainda no portão da casa. Em seguida, os comparsas chegaram e renderam outros convidados que foram amarrados com gravatas e cadarços. 

Os criminosos fizeram o “limpa” levando joias, dinheiro, celulares. Em seguida, fugiram com uma moto, modelo Biz, e um carro Duster

A Policia Militar fez rondas, mas nenhum suspeito foi localizado. Já os veículos foram localizados num bairro.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image