19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 12:01 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 12h:01 - A | A

IMPEDIR

Jovem tenta impedir mãe de ser agredida pelo padrasto e acaba atingido por pedaço de madeira

OLHAR DIRETO

Um rapaz tentou impedir a mãe de ser agredida pelo padrasto e foi atingido com um golpe de madeira na região das costelas, na madrugada desta terça-feira (31), no bairro CPA 4, em Cuiabá. O suspeito de 41 anos, identificado como M.N.M, foi preso em flagrante.


O episódio foi registrado por volta de 1h45 da madrugada. Uma equipe da Polícia Militar foi acionada para se deslocar até uma residência onde um homem teria agredido sua esposa e enteado.O enteado contou que o padrasto teria chegado em casa embriagado e por motivo fútil teria iniciado uma discussão.

Em determinado momento, ele pegou parte de uma cadeira de madeira e quando ia agredir a mulher, o filho impediu. Entretanto, o rapaz acabou sendo atingido no lado direto das costelas e sofreu algumas lesões. No interior da residência a PM encontrou um simulacro de arma de fogo e oito munições calibre 38. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes para registro da ocorrência.
 
 
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image