25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 11:08 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 11h:08 - A | A

SUSPEITO

Jovem é preso suspeito de matar feirante que ficou desaparecido por seis dias em MT

G1

André Carlos Sales Machado, 22 anos, foi preso nesta quinta-feira (26), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele é suspeito de participar do assassinato do feirante Dirceu Lima Raimundo, 58 anos, em novembro deste ano.

De acordo com a Polícia Civil, André teria confessado o crime e disse ter enterrado o corpo dois dias após a morte. A suspeita é de que ele teria um relacionamento com Silvana Ferreira da Silva, de 27 anos, também namorada do feirante.

Silvana foi presa na sexta-feira (20), em Cuiabá. Segundo a polícia, ela é usuária de drogas e foi vista na casa da vítima e também utilizando o veículo de Dirceu. Ele negou participação na morte do namorado.

Segundo o delegado Fausto José Freitas da Silva, o suspeito disse que acertou a vítima com uma paulada e depois desferiu várias facadas. Por fim, cortou o pescoço do feirante. Dois dias após o crime, ele enterrou o corpo.

 
Feirante Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, morto em Várzea Grande — Foto: Arquivo pessoal

Feirante Dirceu de Lima Raimundo, de 58 anos, morto em Várzea Grande — Foto: Arquivo pessoal

André Carlos foi indiciado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele foi encaminhado a uma unidade prisional masculina, em Cuiabá. Ele deve passar por audiência de custódia.

 

O crime

As investigações iniciaram no dia 11 de novembro, quando o corpo da vítima foi encontrado enterrado em uma cova rasa no quintal da sua própria casa, no bairro Marajoara 2, em Várzea Grande. Segundo o delegado Fausto José Freitas da Silva, desde o início das investigações, Silvana era apontada como principal suspeita do crime.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image