25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 11:27 - A | A

Quinta-feira, 28 de Novembro de 2019, 11h:27 - A | A

HOMICÍDIO

Jovem é morto com tiro após discutir na porta de casa em MT

FOLHA MAX

Um rapaz de 23 anos, identificado como Roosevelt dos Santos Neto, foi morto com um tiro na nuca após uma discussão com outros rapazes, na noite desta quarta-feira (27), no bairro Nossa Senhora da Guia, em Colíder (634 km de Cuiabá). A informação da Polícia Civil é que uma testemunha relatou que estava em sua residência na companhia da vítima quando ao sair do banheiro visualizou uma discussão entre Neto e outras três pessoas.

O bate-boca ocorria em frente ao portão da residência. Após alguns minutos, a testemunha ouviu barulho de tiro e achou o rapaz caído no chão ensanguentado.

Em seguida, a vítima foi encaminhada ao hospital, mas foi a óbito. O corpo foi encaminhado ao IML de Sinop.

O crime será apurado pela Polícia Civil.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image