28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 12:19 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 12h:19 - A | A

SERINGA COM SANGUE

Jovem é flagrado com seringa cheia de sangue em praça de alimentação de shopping de Cuiabá

G1

Um jovem de 27 anos foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Cuiabá após ser flagrado dentro de um shopping de Cuiabá com uma seringa cheia de sangue na tarde dessa quinta-feira (26).

Conforme o boletim de ocorrência, outros clientes do shopping viram quando ele pegou uma seringa e tirou o próprio sangue, na praça de alimentação.

Os clientes se assustaram, achando que o homem seria portador de HIV e que poderia atacar alguém e chamaram os seguranças do shopping, que foram até o local. Eles viram a seringa e acionaram a Polícia Militar.

Os policiais questionaram o homem sobre a seringa com sangue e ele disse ser portador de doença psiquiátrica e afirmou que não estava tomando os remédios prescritos.

Os militares acionaram então uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O médico que estava na ambulância medicou o homem e a equipe o levou até a unidade de saúde.

O chefe de segurança do shopping afirmou aos policiais que o jovem já foi flagrado tentando destruir uma loja no local.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image