25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 16:00 - A | A

Quarta-feira, 18 de Dezembro de 2019, 16h:00 - A | A

POLÍCIA INVESTIGA

Jovem é estuprada pelo colega de faculdade enquanto dormia em casa

GAZETA

Jovem de 23 anos denunciou ter sido estuprada pelo colega de faculdade, na madrugada de terça-feira (17), dentro de sua casa, no bairro Boa Esperança, em Cuiabá. Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Mulher, da Polícia Civil, vai investigar o caso.

 

Conforme as informações, a jovem estava com o grupo de amigos em um bar da região. Um deles é o suspeito do crime, de 24 anos, que pediu para dormir na casa da vítima que fica ao lado da universidade sob o argumento que teria prova de manhã. 

 

 

A vítima deixou o rapaz dormir lá e arrumou o colchão com coberta para o suspeito no chão. Enquanto isso, ela foi tomar banho e, em seguida, foi dormir. Quando ela acordou na madrugada, percebeu que o suspeito estava deitado em cima dela, sem roupa. 

 

Foi quando ela percebeu que também que estava sem a parte de baixo da roupa – que era um shorts. Em choque, ela começou a chorar e ficou sem nenhuma reação. 

 

Quando ele acordou, perguntou se ela estava bem e foi embora como se nada tivesse acontecido. Ela contou para um casal de amigos, que fizeram o acolhimento da vítima. 

 

A jovem procurou a polícia, que encaminhou o registro para a Delegacia da Mulher, que vai investigar o caso.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image