25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 10:27 - A | A

Terça-feira, 10 de Dezembro de 2019, 10h:27 - A | A

JOVEM É BALEADO

Jovem é baleado pela PM após bater em mulher com capacete para roubar moto em MT

G1

Um jovem foi baleado por policiais militares após tentar roubar uma moto de uma mulher na noite deste domingo (8), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, ele levou dois tiros na perna ao ameaçar pegar uma arma na cintura durante a abordagem dos policiais.

O suspeito havia batido na dona da moto com o capacete.

Antes disso, porém, ele e um adolescente, de 17 anos, haviam fugido de um cerco policial.

Os dois estavam em uma moto e fugiram quando os policiais mandaram eles pararem. Entraram em uma rua na contramão e acabaram caindo da moto mais a frente.

O adolescente ficou no local e foi apreendido pelos policiais, mas o jovem, de 25 anos, continuou fugindo.

Após ser baleado, ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional, onde permanece internado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image