25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 12:24 - A | A

Sexta-feira, 27 de Dezembro de 2019, 12h:24 - A | A

TORTURA IDOSO

Jovem e adolescente invadem casa e torturam idoso durante assalto em MT

G1

Um idoso foi torturado durante um assalto na noite dessa quinta-feira (26) no Bairro Alto da Boa Vista, em Guiratinga, a 334 km de Cuiabá.

Conforme o boletim de ocorrência, o idoso mora sozinho e estava com visitas em casa. Quando as visitas foram embora, um jovem de 20 anos e um adolescente de 16 anos invadiram a casa pela porta do fundo.

Os dois suspeitos queriam uma arma que seria do idoso. Ao negar que tinha arma em casa, os dois criminosos iniciaram a tortura, batendo e fazendo cortes com uma faca no pescoço dele.

O jovem estava com uma faca e o adolescente com uma arma de brinquedo.

Quando os policiais chegaram no local, o adolescente apontou a arma para a viatura. Um dos militares atirou para cima.

Após a negociação, os dois se entregaram e foram levados até a delegacia. Com os suspeitos estavam R$ 2 mil que eles haviam roubado da casa.

O idoso foi encaminhado para uma unidade hospitalar porque teve cortes profundos no pescoço. Após ser medicado, foi liberado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image