25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09:13 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09h:13 - A | A

SUSPEITO FOI PRESO

Jovem de 17 anos é baleado durante briga em tabacaria no interior do estado

GAZETA

Jovem de 17 foi baleado na madrugada de sexta-feira (20), em uma tabacaria na cidade de Vera (458 km ao Norte de Cuiabá). O suspeito do crime, de 29 anos, foi preso em flagrante por tentativa de homicídio.

 

De acordo com as informações, a Polícia Militar foi acionada pela equipe plantonista do Pronto-Atendimento da cidade após o rapaz dar entrada na unidade com ferimento feito por arma de fogo.

 

 

Conforme a vítima, ele estava na tabacaria em companhia de amigos, quando começou uma discussão com o suspeito por conta das mulheres que estavam no local. Em certo ponto, o suspeito sacou a arma e atirou no rapaz, fugindo em seguida.

 

Ele foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde com um tiro na coxa. Em rondas, a PM conseguiu localizar o suspeito no mesmo bairro da tabacaria, na porta de casa. 

 

Ele foi preso, mas a arma usada no crime não foi encontrada. A vítima recebeu atendimento e foi liberada.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image