23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 13:45 - A | A

Quinta-feira, 31 de Outubro de 2019, 13h:45 - A | A

CHAMADO DA MORTE

Jovem atende portão, criminoso atira quase 30 vezes e vítima morre em MT

G1

Um jovem de 21 anos foi assassinado a tiros nessa quarta-feira (30) ao atender o portão da casa dele no bairro André Maggi em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo a Polícia Civil, que investiga o crime, a vítima foi identificada como Antônio Dhonys Paulino da Silva. Ele veio do Ceará e morava na cidade há cerca de um mês.

Os moradores escutaram o barulho de vários disparos de arma de fogo. Foram quase 30 tiros.

Ao sair na rua, eles encontraram a vítima já sem vida.

De acordo com a polícia, Antônio veio do Ceará e estava sozinho em casa. Ele foi chamado no portão e, quando saiu para atender, foi executado. O jovem não tinha antecedentes criminais em Mato Grosso.

Equipes da Força Tática fizeram o isolamento da área até a chegada da perícia.

No local os peritos encontraram 29 cápsulas de uma pistola 9 milímetros. Eles identificaram tiros nos braços, no corpo e a cabeça.

O corpo de Antônio foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image