18 de Julho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14:14 - A | A

Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019, 14h:14 - A | A

SUSPEITO

Irmãos são presos suspeitos de matarem e ocultarem corpo de homem em 2018 em MT

G1

Dois irmãos foram presos nessa quinta-feira (5) em Poxoréu, a 259 km de Cuiabá, suspeitos de terem matado e ocultado o corpo de Humberto Avelino de Souza, de 28 anos, no Distrito de Paraíso do Leste, em 2018.

Os suspeitos, Raimundo Nonato da Cunha Nascimento, 32 anos, e José Carlos da Cunha, 30 anos, estavam com as ordens de prisão decretadas pela Justiça.

O corpo da vítima foi localizado no dia 11 de novembro de 2018, quando a equipe da Polícia Civil recebeu denúncia referente a ocultação de corpo, no distrito.

Os mandados de prisão contra os irmãos foram cumpridos em trabalho integrados das equipes da Polícia Civil e Militar. José Carlos foi preso dentro do Fórum de Poxoréu, quando se apesentava para uma audiência.

Já Raimundo foi localizado em uma casa no Bairro Lagoa, onde teve o mandado devidamente cumprido.

Oos irmãos passaram por audiência de custódia e aguardam para serem encaminhados para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa (Mata Grande), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image