25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 11:49 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 11h:49 - A | A

IDOSO

Idoso morre supostamente esfaqueado pela mulher depois de uma discussão em MT

G1

Eleuza da Silva Barbosa, de 55 anos, é suspeita de esfaquear o marido dela, Francisco Soares Melo, de 77 anos, na tarde desta segunda-feira (23), no Distrito de Santo Antônio do Fontoura, em São José do Xingu, a 931 km de Cuiabá.

De acordo com o relato de uma testemunha à Polícia Militar, o casal teve uma discussão por causa de dinheiro. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o idoso sentado em uma cadeira, com ferimentos nas costas.

Ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Entretanto, não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento médico.

Eleuza também ficou ferida. Segundo ela, os ferimentos foram ocasionados pela agressão do marido. Ela disse ainda que desferiu os golpes contra Francisco porque estava sendo agredida fisicamente por ele.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image