25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 09:53 - A | A

Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019, 09h:53 - A | A

ZOOFILIA

Idoso flagrado em ato de zoofilia com égua é preso em Várzea Grande

Olhar Direto

Um homem identificado como Valdemar Soares de Lima, de 67 anos, foi preso por praticar zoofilia com uma égua no município de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, na noite da última quarta-feira (4). Ele foi detido por moradores que o avistaram praticando o ato e chamaram a polícia.

 



De acordo com o boletim de ocorrência, uma testemunha, identificada apenas como Magno, viu o animal amarrado em uma árvore enquanto o suspeito Valdemar praticava o crime. Ao perceber que estava sendo observado, Valdemar fugiu pela mata, mas foi detido por Magno e uma segunda testemunha, Pedro Henrique.

 


Os policiais foram acionados, via Ciosp, e o conduziram para a delegacia da Polícia Judiciária Civil (PJC) para que as demais providências fossem tomadas. O proprietário do animal esteve presente e também acompanhou as guarnições. Uma sacola com uma camiseta e uma corda, pertencentes a Valdemar, foi apreendida.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image