Alex Bruno Barbosa, 21 anos, foi morto após um confronto com a Polícia Militar durante uma ocorrência de tráfico de drogas, em Sorriso (397 km de Cuiabá). O caso ocorreu no final da tarde de quinta-feira (24), e outras três pessoas - dois menores e um adulto - foram presas.
As informações repassadas são de que a Polícia Militar foi acionada para atender um caso de denúncia de tráfico de drogas que resultou na prisão de um suspeito. Em seguida, com relatos de que o restante da quadrilha estaria no bairro São José os militares se deslocaram até o bairro.
No entanto, a PM teria sido recebida com hostilidade por populares. Houve um tumulto e os suspeitos fugiram para uma casa, onde teria ocorrido a troca de tiros.
No tiroteio, um rapaz conhecido como “Biro Biro” alvejado. O Corpo de Bombeiros chegou a fazer o socorro e encaminhou ao hospital, mas ele foi a óbito.
Os policiais encontraram um revólver calibre 32 e munições. Alex tem passagem por homicídio, sequestro, cárcere provado, desacato e tráfico de drogas.