23 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 16:15 - A | A

Sexta-feira, 18 de Outubro de 2019, 16h:15 - A | A

FURTO

Homem tenta resgatar motociclista detido pela polícia e é preso em Cuiabá

G1

Um bando composto de, aproximadamente, 25 pessoas, cercou a viatura da Polícia Militar e agrediram policiais, na tentativa de resgatar homem que foi detido por desacato. O caso foi registrado no Bairro Jardim Independência, em Cuiabá, na quinta-feira (17).

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam rondas pela região do bairro, quando se depararam com um suspeito conduzindo uma motocicleta em alta velocidade. Os militares pediram que ele parasse. Entretanto, ele desobedeceu à ordem e passou a xingar os policiais.

Diante disso, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu. Os PMs usaram força física e algemas para conter o homem. No momento em que ele era detido, um grupo cercou a viatura e começou a ameaçar, xingar e agredir os policiais com chutes e socos.

Por meio do rádio de comunicação, a equipe chamou reforços. Entretanto, para conter o bando, até que outra viatura chegasse, os policiais fizeram disparos. Neste momento, dois suspeitos fugiram. Posteriormente, a polícia recebeu informação de que eles haviam dado entrada no Pronto Socorro de Cuiabá.

Policiais de outro batalhão em apoio à equipe ameaçada foi até a unidade de saúde e prenderam o suspeito que recebeu alta após atendimento médico.

 

Após a dispersão do tumulto, o condutor da motocicleta foi revistado e, com ele, a polícia encontrou uma porção de substância análoga a maconha. Ele e o suspeito ferido foram levados para a delegacia. A motocicleta também foi apreendida e encaminhada para a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image