09 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 08:49 - A | A

Terça-feira, 13 de Agosto de 2024, 08h:49 - A | A

MATADOR SANGUINÁRIO

Homem que matou sargento da PM a mando da amante é preso em MT

ESTADÃO MT

Cleyton Cosme de Figueiredo, apelidado de Cleitão, foi preso junto de outros dois jovens e uma mulher na noite desta segunda-feira (12), em uma distribuidora no Ribeirão do Lipa, em Cuiabá. Cleyton era procurado pelos assassinatos do sargento da Polícia Militar, Noel Marques da Silva e do seu filho, Noel Marques da Silva Júnior, crimes cometidos em 2020 e 2021 respectivamente.

 

Conforme informações da Polícia Militar, os agentes chegaram na distribuidora e conseguiram deter três suspeitos e uma jovem. Na posse do bando, os policiais apreenderam armas, drogas e os levaram ao Cisc Verdão.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Questionado, Cleyton tentou desconversar sobre sua identidade até que finalmente os policiais descobriram que ele se tratava do homem que havia executado o sargento da Polícia Militar e seu filho. Cleyton estava foragido desde então da Penitenciária Central do Estado e as autoridades o caçavam.

Além das mortes do policial e seu filho, Cleyton acumula outros dois homicídios em sua ficha.

RELEMBRE O HOMICÍDIO

O homicídio que vitimou o policial militar aposentado Noel Marques da Silva, 52 anos, ocorrido em agosto de 2020, em Cuiabá, teve o envolvimento direto de três pessoas investigadas pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Capital. 

Conforme a apuração realizada ao longo de um ano, que reuniu dezenas de oitivas, exames periciais, relatórios investigativos, buscas e apreensões, a mandante do crime foi a ex-mulher (33 anos), com quem a vítima foi casada por mais de dez anos e teve uma filha.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image