23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 13:22 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 13h:22 - A | A

EX QUE NAO ACEITA O FIM

Homem que atirou contra casa da ex e disse que medida protetiva 'não daria em nada' é preso

OLHAR DIRETO

Um homem, identificado apenas como R.F.B., 27 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido pela Polícia Judiciária Civil, nesta segunda-feira (30.12), em trabalho realizado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher de Cuiabá com apoio de equipes da Gerência de Operações Especiais (GOE). Antes, ele havia dito que medida protetiva “não daria em nada”. Ele é acusado de atirar contra a casa da ex e já foi condenado por homicídio.


 
O suspeito é alvo de investigação pelos crimes de descumprimento de medida protetiva de urgência, ameaça e lesão corporal. De acordo com as investigações, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e já foi preso em outras ocasiões devido às agressões praticadas contra a vítima.  
 
Em uma das ocorrências, o acusado efetuou três disparos de arma de fogo na residência da vítima para obrigá-la a reatar o relacionamento.
 
Segundo a delegada, Nubya Beatriz Gomes dos Reis, ao receber a notificação de medida protetiva o investigado teria dito “Isso não vai dar em nada, não” e nesta segunda-feira (30), fez uma nova ameaça por mensagem dizendo: “Pode acreditar, vou matá-la”.
 
“Durante as oitivas ficou demonstrado que o suspeito ameaçava tirar a vida da vítima a todo instante”, disse a delegada.
 
 

O suspeito possuí condenação pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas e após os procedimentos de praxe será encaminhado à audiência de custódia na Capital.
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image