07 de Setembro de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024, 08:27 - A | A

Quarta-feira, 14 de Agosto de 2024, 08h:27 - A | A

DELEGACIA DE SORRISO

Homem que ameaçou atear fogo em casa de vítima e descumpriu medida protetiva tem prisão preventiva decretada

Em uma das mensagens, o suspeito mandou um vídeo mostrando que estava comprando gasolina e dizia que colocaria fogo na residência

Redação

Um homem preso em flagrante no fim de semana pela Polícia Civil, em Sorriso, por ameaçar a ex-companheira e descumprir medida protetiva teve a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário.

A vítima procurou o Núcleo da Mulher da Delegacia de Sorriso na sexta-feira (09) e relatou que tem uma medida protetiva em vigência contra o ex-companheiro, de 43 anos. Porém, ele fez contato enviando mensagens via Whatsapp ameaçando a vítima.

Em uma das mensagens, o suspeito mandou um vídeo mostrando que estava comprando gasolina e dizia que colocaria fogo na residência da vÍtima. Em seguida, enviou outros vídeos, já no interior da residência, dizendo: “fácil invadir a casa alheia".

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Uma equipe policial seguiu ao endereço indicado e foi imformada que o suspeito teria saído da casa, mas estava nas proximidades. Os policiais continuaram a busca e o localizaram fazendo um vídeo em seu celular, com o galão de combustível nas mãos.

Em virtude da medida protetiva expedida à vítima, ele era monitorado por tornozeleira eletrônica. O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pelos crimes de descumprimento de medida protetiva e ameaça.

Após passar por audiência de custódia na Comarca de Sorriso, o flagrante foi convertido em prisão preventtiva e ele segue detido na unidade prisional do município.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image