04 de Julho de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 08:29 - A | A

Quarta-feira, 02 de Julho de 2025, 08h:29 - A | A

DEFESA DA MULHER

Homem que agrediu e ameaçou companheira com faca é preso em Várzea Grande

Redação

Um homem, que agrediu e ameaçou a companheira de morte, foi preso em flagrante pela Polícia Civil, no final da manhã desta terça-feira (1), em ação realizada pelos policiais da Delegacia Especializada da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande.

O suspeito, de 26 anos, que já tinha passagens anteriores por furto, foi autuado em flagrante por violência doméstica por ameaça praticada contra sua companheira, de 21 anos.

As diligências iniciaram após a vítima procurar a Delegacia da Mulher de Várzea Grande, na manhã desta terça-feira (1), relatando que conviveu com o suspeito por dois anos e com quem possui um filho de seis meses. 

Os episódios de violência doméstica iniciaram no último sábado, quando o suspeito agrediu a vítima com diversos socos no rosto e na cabeça e ameaçou com uma faca e com um botijão de gás. No momento das agressões, a vítima conseguiu fugir da residência, porém ao retornar para a casa, na manhã desta terça-feira, sofreu novas ameaças de morte. 

Diante de evidente situação de violência doméstica, a equipe diligenciou-se à residência do suspeito no bairro da Manga, em Várzea Grande, onde foi realizada  a sua prisão em flagrante do suspeito. 

Após ser detido, ele foi  conduzido até a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande, onde após ser interrogado pela delegada titular, Paula Gomes Araujo, foi lavrado o flagrante de violência doméstica, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image