26 de Abril de 2025

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 09:18 - A | A

Sexta-feira, 05 de Julho de 2024, 09h:18 - A | A

VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

Homem que agrediu companheira com socos e chutes é preso em flagrante em Cáceres

Agressões ocorreram durante uma discussão entre o casal

Redação

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Cáceres (228 km a oeste de Cuiabá), prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (04), um homem, de 30 anos, que agrediu sua companheira, de 24 anos, durante uma discussão.

A ação faz parte da Operação Hera (deusa grega protetora das mulheres), que tem como foco o combate aos crimes de violência doméstica e familiar na cidade de Cáceres.

Segundo informações, o casal estava na casa de amigos ingerindo bebida alcoólica e quando retornaram para casa tiveram um discussão, ocasião em que o suspeito agrediu a vítima com socos e chutes pelo corpo e na região da cabeça. A vítima ficou com a perna lesionada e com fortes dores na cabeça.

Assim que foi acionada, a equipe da Delegacia da Mulher de Cáceres iniciou as diligências em busca do suspeito, descobrindo que ele estava se escondendo na casa de tio. Diante das informações, os policiais foram até o local, onde realizaram a prisão em flagrante do agressor.

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

Após ser localizado, o suspeito foi conduzido para a especializada, onde foi autuado em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica, sendo posteriormente colocado a disposição da Justiça.

A delegada titular da DEDM, Paula Gomes Araújo, destacou que as ações da Operação Hera serão constantes com foco em inibir os crimes de violência doméstica e familiar.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image