25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10:23 - A | A

Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019, 10h:23 - A | A

ACIDENTE

Homem morre atropelado em rodovia de MT e motorista não é localizado

G1

Um homem foi encontrado morto, supostamente atropelado, na BR-163, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá, na madrugada deste sábado (7). Ele não teve a identidade revelada.

A concessionária responsável pelo trecho da rodovia, Rota do Oeste, afirmou por meio da assessoria de imprensa que o veículo que atingiu a vítima ainda não foi identificado.

Na manhã deste sábado, a pista segue em sistema de 'pare e siga' no sentido sul e é aguardada que a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) realize os procedimentos necessários.

O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image