25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11:40 - A | A

Terça-feira, 31 de Dezembro de 2019, 11h:40 - A | A

HOMEM INVADE CASA DE EX

Homem invade casa da ex, ameaça cunhada de morte e é preso com arma de fogo

OLHAR DIRETO

Um homem de identificação não revelada foi preso na última segunda-feira (30) após invadir a casa da ex-mulher e ameaçá-la de morte, em Bom Jesus do Araguaia (1004km de Cuiabá). A Polícia encontrou, em seu quarto, uma pistola calibre .380, e ele foi detido por violação de domicílio, ameaça e posse irregular de arma de fogo.

 





De acordo com informações do 13º Comando Regional, a vítima procurou a Polícia contando que havia saído da cidade para fazer um tratamento contra o câncer, e havia deixado a chave de sua casa com a irmã, para que ela cuidasse de seus animais.

Tempos depois, ela foi avisada de que seu companheiro havia pulado o muro da casa, e estava ameaçando sua irmã de morte. O motivo seria que ele queria que ela passasse documentos de outra propriedade para o seu nome.

À Polícia, a vítima disse que estava com medo de ir até a casa sozinha. Os policiais, então, foram até o endereço informado, onde encontraram o suspeito. Ele estava bastante nervoso, afirmando que o problema dos dois era financeiro.

Em dado momento, a vítima pediu que os policiais a acompanhassem para dentro da casa, para pegar alguns pertences. No quarto, a mulher relatou que o suspeito havia se envolvido em uma confusão tempos atrás, e que, na ocasião, havia efetuado um disparo de arma de fogo. A arma poderia estar no quarto do casal.

 


A Polícia localizou a arma de fogo, uma pistola imbel, calibre .380, modelo md1, com carregador com 6 munições intactas. Com o flagrante, foi dado voz de prisão ao suspeito pelos crimes de ameaça, posse irregular de arma de fogo e violação de domicílio.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image