28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 11:30 - A | A

Quinta-feira, 02 de Maio de 2024, 11h:30 - A | A

POLICIAMENTO OSTENSIVO

Homem é preso por porte ilegal de armas, apreende rifle e 294 munições

Militares flagraram suspeito durante barreira montada na MT-130; equipes ainda apreenderam canivete

Redação

Policiais militares do 11º Batalhão prenderam, nesta quarta-feira (1º), um homem por porte ilegal de arma de fogo, durante uma barreira na MT-130, no município de Sinop (480 km de Cuiabá). Na ação, as equipes apreenderam armas de fogo e munições de calibres diversos.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os policiais militares realizavam uma barreira no km 12 da rodovia estadual, a fim de intensificar o policiamento ostensivo na região.

Durante a ação, as equipes efetuaram abordagem de um condutor em atitude suspeita. O homem apresentou certo nervosismo e afirmou estar portando armas de fogo no veículo, alegando ser Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC).

Quer ficar bem informado em tempo real? Entre no nosso grupo e receba todas as noticias (ACESSE AQUI).

A todo momento o homem apresentava informações contraditórias quanto a sua origem e destino final, ressaltando que iria até um estande de tiro, mas não sabia precisar o local exato.

Diante da suspeita, os policiais realizaram busca veicular e localizaram um rifle de ar comprimido bloqueado para arma de fogo calibre 22 e uma pistola 9 milímetros.

Além disso, os militares apreenderam três carregadores, um canivete e 294 munições, sendo 57 9 mílimetros e 237 calibre 22. O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image