19 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 14:10 - A | A

Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019, 14h:10 - A | A

BRIGA DE IRMÃOS

Homem é preso por matar irmão a facadas para defender a mãe

Olhar Direto

Sebastião Claro da Costa, 52 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 quilômetros de Cuiabá), na segunda-feira (09), por matar o próprio irmão. O homem teria dado diversas facadas em Joaquim Claro da Costa, 62, que estaria batendo na própria mãe.


 
O crime aconteceu na madrugada de segunda-feira (09), na residência da família em uma chácara no bairro Tonetto, Nova Xavantina.
 
Conforme informações, o suspeito ao chegar a casa viu a vítima agredindo sua mãe, e para protegê-la, acabou desferindo vários golpes de faca no irmão.  Logo após o crime, Sebastião Claro Costa fugiu do local. O irmão Joaquim Claro da Costa não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Durante as diligências para apurar a ocorrência, os policiais civis conseguiram localizar o autor do homicídio, que foi conduzido para Delegacia de Nova Xavantina e interrogado pelo delegado Raphael Diniz Garcia.
 
Interrogado, Sebastião que já possui passagem criminal por dirigir veículo automotor sob influência de álcool, contou que trabalha em uma fazenda na região, e só vai para casa nos finais de semana, e não era a primeira vez que via o irmão agredindo sua mãe.
 


Após a confecção dos autos de flagrante o preso foi encaminhado para o Presídio Major Zuzi, na cidade de Água Boa, ficando à disposição da Justiça.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image