28 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10:26 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10h:26 - A | A

PRESO

Homem é preso em flagrante após esfaquear o cunhado durante discussão

Olhar Direto

Policiais Militares prenderam I.N.S., de 43 anos, por esfaquear o cunhado, nesta segunda-feira ( 23), em  Acorizal, cidade distante a 71 km de Cuiabá.




Durante patrulhamento pela região da Comunidade de Campo Limpo, a polícia foi acionada para atender um homem que teria sido esfaqueado durante uma discussão. No local, a vítima já havia sido encaminhada ao Pronto Socorro Municipal.

A polícia obteve informações da equipe médica da unidade do hospital que a vitima apresenta um quadro de saúde estável.  Em diligências, a PM localizou o suspeito que confessou que esfaqueou o seu cunhado no braço após um desentendimento. O homem foi preso em flagrante por crime de lesão corporal.

Serviço

 


A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image