23 de Junho de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09:11 - A | A

Sexta-feira, 20 de Dezembro de 2019, 09h:11 - A | A

IRIA PARA GOIÁS

Homem é preso com carro carregado de 350 kg de maconha

GAZETA

Polícia Militar de Confresa (1.160 km a Noroeste de Cuiabá) apreendeu na noite de quinta-feira (19), cerca de 350 kg de maconha, distribuído em dezenas de tabletes escondidos em uma Fiat Uno. O motorista foi preso e autuado por tráfico de drogas. A maconha seria levada para Goiás.

 

De acordo com as informações da PM, durante o abastecimento da viatura, flagraram o veículo no pátio do posto de gasolina e quando o motorista viu os policiais, se comportou de maneira estranha.

 

 

Ele deixou o posto e seguiu sentido Centro da cidade, quando a PM foi atrás e começou a dar sinais sonoros e luminosos para a abordagem. O motorista parou e em revista pessoal, nada foi encontrado. 

 

No entanto, quando abriram o veículo, se depararam com uma grande quantidade de tabletes de maconha. Ele contou que estava sendo para transportar a droga até Goiás, além disso, avisou que estava recebendo escolta armada dos traficantes.

 

Algemado, foi encaminhado para a delegacia, onde a droga foi pesada. Ao todo, foram apreendidos 350 kg de maconha. Policiais ainda fizeram barreiras na rodovia, com objetivo de encontrar os batedores, mas sem sucesso.

 

No carro havia ainda um rádio comunicador, para facilitar a comunicação entre o motorista e os suspeitos. Polícia Civil vai investigar a quadrilha.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image