25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10:21 - A | A

Terça-feira, 24 de Dezembro de 2019, 10h:21 - A | A

ESTUPRO

Homem é preso acusado de estuprar mulher embriagada; vítima foi encontrada seminua

Olhar DIreto

Um homem foi preso na noite desta segunda-feira (23) acusado de estuprar uma mulher embriagada no município de São Félix do Araguaia (a 1.158 km de Cuiabá). A vítima foi encontrada sem parte das roupas, nua da cintura para baixo. O suspeito foi localizado com a ajuda de populares.


 
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 19h40 de ontem (23) uma equipe foi acionada para dar apoio a uma ocorrência de estupro que teria ocorrido em um morro. Um soldado da PM havia sido procurado por populares que relataram sobre um possível estupro.
 
Ao chegarem ao local os policiais encontraram a vítima bastante embriagada e nua da cintura para baixo. Os militares então colheram mais informações e iniciaram as diligências para localizar o suspeito.
 
 

Momentos depois a PM recebeu uma ligação de populares informando o local onde o suspeito estava. Os policiais foram até lá e conseguiram prender o homem, que foi encaminhado à delegacia sem lesões corporais.
 
 

Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image