25 de Maio de 2024

ENVIE SUA DENÚNCIA PARA REDAÇÃO

POLÍCIA Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 14:47 - A | A

Quinta-feira, 26 de Dezembro de 2019, 14h:47 - A | A

SETE TIROS

Homem é morto com sete tiros na porta de casa em Sinop (MT)

G1

Um homem foi assassinado com sete tiros, na manhã dessa terça-feira (24), em Sinop, a 503 km de Cuiabá. A vítima foi encontrada caída no chão, na porta de casa, no Bairro Jardim Paulista 2.

De acordo com a Polícia Militar, as circunstâncias indicam que o homem, identificado como Elisandro da Silva estava chegando ou saindo de casa.

Elisandro foi encontrado caído próximo ao portão. O carro estava ligado e o cadeado usado para fechar o portão estava próximo ao corpo dele.

Ainda segundo a polícia, aparentemente alguém se aproximou enquanto ele estava próximo ao portão e efetuou os disparos.

A vítima tinha passagens por crimes cometidos anteriormente. A polícia investiga a motivação do crime. Entretanto, o suspeito ainda não foi localizado.


Comente esta notícia

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br). É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Jornal Centro-Oeste Popular (copopular.com.br) poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.


image